Jornalista revela quanto o Inter pagou por Pedro Henrique

O Internacional anunciou a contratação do atacante Pedro Henrique no último dia da janela de transferências. O novo reforço do Colorado vai custar 1 milhão de euros (R$ 5 milhões) pelo acordo com o Sivasspor, da Turquia, segundo o jornalista Eduardo Gabardo.

O pagamento vai ocorrer de forma parcelada, conforme previsto no acordo. Pedro Henrique assinou até junho de 2024 e é mais um dos atacantes que chega como opção ao técnico Cacique Medina para jogar nos lados do campo.

Apesar de estar fechado com o Internacional, o ponta ainda não pode participar dos jogos. Pedro Henrique está lesionado e só vai ter condições em cerca de 10 dias. O jogador passará por um período de adaptação no CT Parque Gigante e terá a supervisão da comissão técnica.

Antes de se lesionar, o atacante estava em alta no futebol turco. Pedro marcou um hat-trick na vitória por 3 a 2 do Sivasspor em cima do Adana Demirspor. O atleta era um dos maiores destaques em números da equipe que está no meio da tabela da competição nacional do país.

Pedro Henrique tem 31 anos e é pouco conhecido no futebol brasileiro. O atleta passou a maior parte do tempo na Europa, onde teve passagens por Sivasspor, Kayserispor (Turquia), Zurich (Suiça), Rennes (França), Paok (Grécia), Quarabag (Azerbaijão) e Astana (Cazaquistão).

Internacional tem confronto pela Sul-Americana

O Internacional está finalizando a preparação visando o próximo confronto da Copa Sul-Americana. O time de Cacique Medina enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da competição continental.

A partida pode contar com as estreias de alguns jogadores que foram contratados recentemente. O lateral-esquerdo Renê, por exemplo, está disponível e pode jogar o confronto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -