Jornalista revela que Johnny pode deixar o Inter para o futebol espanhol

0

O meio campista Johnny, de 19 anos, recebeu propostas de diversos clubes europeus e pode estar de saída do Internacional. A informação foi revelada pelo jornalista Lucas Collar, no canal do Youtube “Vozes do Gigante”. O americano está no elenco principal do clube desde 2020, mas não recebe muitas oportunidades entre os titulares.

O jogador, que tem contrato com o Inter até dezembro de 2022, está sendo sondado pelo futebol europeu e a Espanha é o destino mais provável do volante. Segundo o jornalista, o clube e o atleta já estão negociando e analisando as propostas.

No ano passado, o meia foi citado pelo Jornal AS, da Espanha, como um dos cinco jogadores estrangeiros a serem observados no Campeonato Brasileiro. Yeferson Soteldo (Santos), Alan Franco (Atlético-MG), Matías Viña (Palmeiras) e Fernando Pacheco (Fluminense) foram os outros atletas mencionados.

O atleta, que nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, tem dupla nacionalidade, então também pode ser considerado brasileiro. O jogador já jogou cinco jogos pelo Sub-23 da Seleção Americana e duas partidas entre os profissionais do país.

Inter segue tentando se recuperar financeiramente

A negociação da promessa é mais uma que vai acontecer por causa dos problemas financeiros que o clube enfrenta. Até o fim do ano, o Inter acredita que vai economizar cerca de R$ 55 milhões em relação ao ano anterior. Em 2021, o Colorado já vendeu os jovens Bruno Praxedes e Vinicius Tobias, respectivamente para o Red Bull Bragantino e o Shakhtar Donetsk.

O Clube do Povo está evitando a realização de contratações, mas admite a necessidade de trazer jogadores. As dívidas são um obstáculo. Em abril, o Internacional demitiu cerca de 50 colaboradores para economizar e liberar gastos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.