Jornalista se emociona com ficha 1 para substituir Medina no Inter

O Internacional ficou no empate em 2 a 2 contra o 9 de Octubre e o técnico Cacique Medina voltou a viver momentos conturbados. O Colorado optou pela permanência do treinador em um primeiro momento, mas a situação pode mudar na próxima partida.

A questão sobre o comandante do Internacional foi debatida durante o programa “Os Donos da Bola RS”. O jornalista Thaigor Janke comentou a situação em volta do treinador e explicou quem deve assumir o cargo caso ele não permaneça no Beira-Rio.

“Se o Inter levar uma ‘bangornada’ do Atlético-MG, aí é possível que o clima fique insustentável e exista uma inviabilidade da permanência do Medina. Se o Medina cair, é ‘Papito’, Odair Hellmann é o ficha um para assumir o Inter”, comentou o jornalista.

Fabiano Baldasso não escondeu a emoção após saber quem é o treinador mais cotado para substituir o técnico Cacique Medina. De imediato, o comentarista respondeu: “Desculpa, sério, me emocionei agora, deu um negócio na garganta”, salientou.

Após o jogo contra o 9 de Octubre, o Internacional já começou a preparação para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem o Atlético-MG para enfrentar o Inter?

Atual campeão do Brasileirão, o Atlético-MG enfrenta o Internacional em ótima fase. O Galo venceu o Tolima na última quarta-feira e começou em alta na Libertadores. Na semana passada, superou o Cruzeiro por 3 a 1 e foi campeão do estadual.

O Atlético-MG está seguindo as conquistas do ano passado e segue como favorito ao título do Campeonato Brasileiro. O time, comandado por Antonio Mohamed, vai em busca dos três pontos na primeira rodada da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -