Jornalista se revolta e joga praga no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Após a derrota do Colorado para o tricolor paulista por 1 a 0, neste domingo (31), o jornalista João Batista Filho fez duras críticas ao clube. “O futebol costuma cobrar um preço alto de quem faz o que o Inter fez contra o São Paulo”, diz o título da publicação.

O Internacional teve problemas para a partida. Os desfalques eram muitos, apenas cinco jogadores de linha ocuparam o banco de reservas da equipe. A posição do clube, depois confirmada pelo técnico Diego Aguirre em coletiva, é que esses jogadores não podiam entrar em campo.

- Publicidade -

Segundo JB, a posição oficial do Inter não condiz com a realidade. Em sua opinião, Taison e Yuri Alberto estavam aptos, mas foram poupados visando o GreNal.

“Vem cá, ficou jogado na cara que a direção atendeu ao desejo de uma boa parte da torcida que quer muito mais o rebaixamento do Grêmio do que qualquer outro objetivo do Inter”, disse no início do post.

De acordo com o jornalista, mais que os desfalques, o desempenho ruim do colorado no Morumbi se deveu ao fato da equipe estar pensando no clássico contra o Grêmio.

- Publicidade -

Para o jornalista, a bola pune…

Para justificar as palavras iniciais de sua opinião, João Batista Filho lembrou o jogo atrasado entre Grêmio e Flamengo, pela 23ª rodada do Brasileirão 2020.

Na ocasião, Renato Portaluppi ainda treinador da equipe gremista, dava risadas junto aos atletas do rubro-negros, após uma derrota por 4 a 2. Naquela altura do campeonato, o Flamengo perseguia o líder Internacional.

A derrota do Grêmio resultou em pré-Libertadores e, futuramente, em eliminação na fase preliminar da maior competição da América do Sul.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado