Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jornalista sugere centroavante de 41 anos ao Inter e vira piada na web

Com a saída de Yuri Alberto, o Internacional busca por um centroavante para suprir a saída e brigar pela titularidade com Wesley Moraes e Matheus Cadorini. Até o momento, o clube não encontrou nenhum jogador e segue monitorando o mercado.

Sabendo disso, o jornalista João Batista Filho sugeriu uma contratação inusitada para o ataque do Internacional. Ele afirmou que Ricardo Oliveira, recém atleta do Coritiba aos 41 anos, encaixaria no elenco do Colorado.

“Posso dizer o cara que eu acho que iria encaixar mais no elenco do Inter? Eu não sei se eu contrataria tá, mas o Ricardo Oliveira. O Inter não quer um titular, eu não sei se eu contrataria o Ricardo Oliveira”, disse o jornalista, no programa Os Donos da Bola Rádio.

A sugestão de João Batista Filho acabou virando piada na internet. Diversos torcedores do Internacional repercutiram a fala do jornalista.

Reforço no Inter? O desempenho recente de Ricardo Oliveira

Sugestão de João Batista Filho, Ricardo Oliveira foi reserva no Coritiba durante a Série B do ano passado, com apenas 18 jogos, dois gols e uma assistência. Recentemente, o atacante foi anunciado pelo São Caetano, mas acabou deixando o clube sem estrear.

Confira a nota do São Caetano:

O São Caetano vem por meio desta comunicar que o vínculo com o atleta Ricardo Oliveira não foi consolidado oficialmente e o atacante está fora dos planos do departamento de futebol do clube.

A diretoria fez inúmeras reuniões com o atleta e seu staff nos últimos dias, até que no domingo (23) as partes fecharam um acordo verbal para oficializar a contratação.

Por conta da estreia três dias depois no Campeonato Paulista A2, viagem do elenco e da diretoria na terça-feira (25) e para que Ricardo já começasse a treinar o quanto antes, foi decidido realizar o anúncio e a coletiva de apresentação do jogador na segunda (24), ainda sem os exames médicos e a assinatura dos papeis para oficializar a contratação.

Durante o processo de formalização do contrato, ocorreram divergências entre as partes. Diante disso, São Caetano e atleta decidiram pelo encerramento do acordo inicial. O São Caetano segue seu trabalho de reestruturação técnica e administrativa e deseja uma excelente sequência de carreira ao atleta Ricardo Oliveira, de tantos serviços prestados ao futebol.

Atenciosamente, A Diretoria.