Jornalista torcedor do Grêmio afirma que o Inter será goleado pelo Flamengo: “anotem a pancada”

Após o empate contra o Santos na última partida do Brasileirão, o Internacional está definindo os últimos detalhes para enfrentar o Flamengo. As duas equipes jogam no sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 11° rodada da competição.

Segundo o jornalista Cesar Cidade Dias, em análise no programa Os Donos da Bola RS, o Internacional será goleado pelo Flamengo. O comentarista afirmou que o Colorado está escapando de uma “pancada” há algumas rodadas.

“Tá na hora da pancada. O que eu tenho para dizer é que o Inter está escapando, contra o Atlético-GO escapou, contra o Bragantino escapou e contra o Santos escapou. Agora chegou a hora da pancada, anota aí: Internacional 1, quatro minutos muito bons, início muito bom. A partir do quarto minuto o Flamengo domina o jogo e toca 4 a 1 no Inter. Anotem a pancada”, salientou o jornalista.

O Flamengo vive situação delicada nos bastidores e quer conquistar os três pontos no Brasileirão. O Rubro-Negro está em 14° lugar, com 12 pontos conquistados em 10 jogos (três vitórias, três empates e quatro derrotas).

O técnico Paulo Sousa foi demitido por conta dos resultados e a direção já encaminhou a contratação de Dorival Junior, que estava no Ceará. No duelo contra o Inter, o clube utilizará o interino Mário Jorge, que comanda o sub-20.

As prováveis escalações de Inter e Flamengo

A provável escalação do Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

provável escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Mário Jorge.

- Publicidade -