Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista traz quentinha sobre reforço uruguaio

Um jornalista acabou trazendo uma informação quentinha sobre um reforço uruguaio que entrou em pauta no Internacional de Porto Alegre. A janela de transferências está prestes a abrir e diversos nomes vem sendo apontados como alvos do Clube do Povo, mas nem todos eles tem a situação tão fácil assim para vir ao Rio Grande do Sul vestir vermelho.

Um nome que surgiu recentemente foi o de Rodrigo Zalazar, que defende as cores do Schalke 04, mas a negociação vem parecendo difícil. Marinho Saldanha acabou gravando um vídeo para o seu canal no Youtube sobre o jogador, trazendo algumas informações novas em relação ao meio-campista, incluindo os valores de um possível negócio, mas deixou claro que a situação continua complicada.

“Eu mesmo já disse que essa chance é bem pequena e o cenário não mudou muito desde então. O que aconteceu foi que eu consegui apurar nos bastidores os modelos de negócio que podem acontecer envolvendo Zalazar e, principalmente, o preço, valores a serem envolvidos na negociação”, começou, afirmando que seriam 10 milhões de euros pedidos para a venda.

Saldanha ainda falou da vontade do atleta. “Ele está louco para sair do Schalke porque o time foi rebaixado. O clube tem interesse apenas em vender o jogador, o que pode ser negociado com um empréstimo com obrigação de compra. Apenas um empréstimo com cláusula de opção de compra, na qual o clube pode desistir depois do período, está fora de pauta, isso o Schalke não aceita”, declarou.

Uruguaio pode voltar para a América do Sul

A negociação envolvendo o meia uruguaio aparece como difícil, mas, segundo Marinho Saldanha, o jogador estaria disposto a voltar ao continente natal. “Ainda que tenha mercado na Europa, o Zalazar está disposto a voltar para o continente sul-americano. ele quer seguir sendo convocado para a Seleção Uruguaia e vê com bons olhos o mercado brasileiro”, declarou.

Confira mais informações com o vídeo do jornalista: