Um jornalista acabou trazendo uma informação gigantesca e agora o dono do PSG pode acabar comprando o Internacional. As Sociedades Anônimas do Futebol estão em alta, com diversos grandes aderindo ao modelo como uma grande saída para as grandes dívidas. Com isso, os torcedores colorados já começam a imaginar como seria esse cenário no Beira-Rio.
O jornalista Marinho Saldanha, inclusive, acabou levantando uma questão que empolgou os torcedores, tendo em vista que há uma possibilidade, mesmo que remota no momento, de que o grupo comandado por Nasser Al-Khelaïfi, que comanda o Paris Saint-Germain, venha em busca de um time brasileiro, tendo o Colorado como uma opção.
“O Investimento da empresa dele, lá do oriente médio, que coloca uma grana e fez do PSG um clube multimilionário, está disposto à comprar um clube no Brasil. Aproveitando a onda das SAFs, o grupo que comanda o Paris Saint-Germain, quer adquirir um clube no brasil. E onde o Inter entra nessa história?”, começou o jornalista, que explicou o porque do Inter ser pauta:
“Eu falei do Inter, em tom de dúvida, porque o grupo do PSG não quer comprar uma equipe emergente, pequena, de formação. Eles definiram que querem comprar um clube grande, que tenha torcida, que tenha condições, história, um suporte já feito em questão de patrimônio e estrutura. Como é o caso do Inter e de outros grandes do país”, declarou Marinho.
Inter pode ser comprado pelo grupo do PSG?
Marinho ainda deixou claro que, caso a compra de um clube brasileiro aconteça muito em breve, o Internacional deve sair da briga, pois ainda não teria um planejamento concreto realizado para um caso desse tipo. No momento, o Conselho Deliberativo estaria estudando o caso de uma mudança do modelo atual para a Sociedade Anônima do Futebol no futuro. Confira mais detalhes: