Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista traz super bomba e Inter pode anunciar Oscar

Um jornalista acabou trazendo uma super bomba e agora o Internacional pode anunciar o meio-campista Oscar para o seu elenco. Alessandro Barcellos comentou que tem interesse na contratação do jogador, que já teve passagem pelo Beira-Rio, e agora Marinho Saldanha acabou trazendo um vídeo em seu canal trazendo grandes novidades sobre a possibilidade de retorno.

“No sábado eu trouxe a informação de que o Oscar está disposto à voltar ao futebol brasileiro em 2024. É evidente que tem toda uma negociação para acontecer. Ele é titular do Shanghai Port, jogador importante, tem até convite para virar dirigente do clube lá na China, mas ele está cogitando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro”, explicou Marinho.

“E qual é o avanço real do Inter sobre isso? É o fato de que o Oscar quer voltar para o Brasil e ele quer voltar para o Inter. Ele prioriza dois clubes, o Inter e o São Paulo, dando uma preferênciazinha ao Inter. O Inter já saiu na frente e disse que gostaria de contar novamente com Oscar. Então nós já temos um acordo, em ideia, não é em números, não é salário, mas em ideia já se concorda Inter e Oscar, duas partes fundamentais no negócio, sobre essa chance de voltar”, declarou

Inter vai contratar Oscar?

Marinho Saldanha ainda acabou apontando que, apesar do interesse mútuo entre as partes, ainda faltaria uma movimentação oficial, com propostas no papel para que a negociação se desenrolasse. O jornalista alegou que esse movimento não deve acontecer no momento, tendo em vista que há eleição no final do ano e só na data em questão algo deve acontecer.

Outros detalhes sobre a possibilidade da chegada de Oscar foram tratados por Marinho Saldanha, confira o vídeo: