Jornalista uruguaio confirma que Diego Aguirre é o novo técnico da Seleção

- Publicidade -

- Publicidade -

O jornalista uruguaio Bambino Etchegoyen, da rádio Sport890, confirmou que Diego Aguirre é o novo treinador da Seleção do Uruguai. O comandante colorado deixará o Beira-Rio após o final do Brasileirão.

Segundo Bambino, não existem candidatos ao cargo. O acordo com Diego Aguirre já está finalizado e o Internacional já aceitou fazer a liberação, como medida de agradecimento a Aguirre.

- Publicidade -

O técnico seguirá em Porto Alegre até o dia 9 de dezembro, quando o colorado encerra a participação no campeonato nacional.

Aguirre técnico do Uruguai

Aguirre foi o escolhido para substituir Tabárez, que deixou a celeste após péssimos resultados nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

- Publicidade -

O perfil escolhido pela diretiva uruguaia é de um treinador para longo prazo, assim como o trabalho anterior, por isso nomes badalados foram descartados.

Novo técnico do Inter

O grande sonho da direção é o do retorno de Eduardo Coudet. No entanto, o treinador segue empregado na Espanha e apenas uma demissão poderia facilitar a vida colorada.

Com isso, o tradicional nome de Abel Braga volta a ser especulado, além de alternativas consideradas apostas, como Roger Machado. Uma procura por Odair Hellmann também não é descartada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022