Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalistas afirmam que Inter vai tomar 8 a 1 do Bolívar

Os jornalistas da imprensa argentina falaram sobre os candidatos ao título da Copa Libertadores da América. Palmeiras e Boca Juniors foram citados como os grandes favoritos, enquanto o Internacional corre por fora na disputa. Um comunicador, inclusive, destacou que o Clube do Povo não é tão forte de visitante e pode se complicar contra o Bolívar na altitude.

Durante a análise sobre os times que fazem parte do chaveamento do Colorado (Fluminense, Olimpia e Bolívar), os jornalistas afirmaram que nenhum deles tem grande potencial para conquistar o título. O único que pode ameaçar o Boca Juniors ou o Palmeiras seria o Internacional. Contudo, o desempenho da equipe de Eduardo Coudet foi colocado em dúvida na transmissão.

Entre os comentários proferidos sobre o Inter, os comunicadores ficaram divididos entre elogios e criticas. Confira parte das análises: “O Inter pra mim é uma equipe muito complicada”, “cuidado com Inter de Porto Alegre, deixou River de fora, tem técnico argentino e hierarquia”, “não brilha o Inter” e “uma coisa é o Inter de visitante e outra coisa é como local”.

Durante as análises, foi possível escutar no fundo que um jornalista alertou para a possibilidade de o Colorado perder de 8 a 1 para o Bolívar na altitude de La Paz. No entanto, os outros participantes da mesa não demonstraram muita importância com a análise e seguiram fazendo comentários sobre a possibilidade de o Inter ser campeão da Copa Libertadores.

Inter mantém foco máximo na Libertadores

O Internacional joga a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores na próxima terça-feira (22), às 19h, na altitude de La Paz, na Bolívia. O confronto de volta será disputado na semana subsequente, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet já está preparando os jogadores para o confronto decisivo na competição continental.