Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalistas da rádio Gaúcha saem do muro e revelam preferência: Inter ou Grêmio?

O Inter enfrenta o Grêmio neste domingo (25), às 18h, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Prévio ao enfrentamento, os jornalistas da Rádio Gaúcha fizeram um mano a mano do Gre-Nal 441, nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, com transmissão da GZH pelo site, app e canal de YouTube.

O mano a mano monta a seleção do clássico com as prováveis escalações de cada equipe para o final de semana. A atração é conduzida pelo apresentador Marcelo de Bona, com participação dos jornalistas Diogo Oliver e Cristiano Munari.

Durante o programa, os comunicadores demonstraram preferência pelo time titular do Inter. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet venceu sem sustos no comparativo, já que os jornalistas demonstraram prioridade por nove jogadores do Colorado e apenas dois do Grêmio.

A escalação do mano a mano ficou da seguinte forma: Marchesín; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick, Pavón, Wanderson; Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Apesar das escolhas, o Inter não trata o clássico com o favoritismo que está sendo pontuado fora das quatro linhas. O Colorado segue trabalhando no CT Parque Gigante e estuda alternativas para superar o Grêmio no final de semana.

Inter e Grêmio preparados para o clássico

O Inter e o Grêmio praticamente encaminharam as escalações que serão utilizadas no final de semana. O Gre-Nal 441 será disputado no domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Gauchão.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz; Bruno Henrique, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

A provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Villasanti e Pepê; Pavón, JP Galvão e Gustavo Nunes.