Jovem de R$ 370 milhões deve ganhar chance no Inter

O meio-campista Lucas Ramos poderá ser o próximo jovem a receber oportunidades com Mano Menezes. Em entrevista para o canal Vozes do Gigante, o comandante da casamata alvirrubra não poupou palavras para elogiar o jovem de 21 anos e admitiu a possibilidade das chances começarem a surgir.

Questionado sobre o jovem, Mano exaltou suas qualidades e o definiu como diferenciado. Além disso, o técnico colorado afirmou que às expectativas quanto a utilização de Ramos está alta.

“É um jogador que precisa de mais chances. O Inter precisa oferecer essas oportunidades a ele. Temos boas expectativas e estamos tentando amadurecer ele, mas o que posso afirmar, com certeza, é que ele é um meia muito diferenciado tecnicamente, dinâmico nas ações de armação e bate muito bem na bola”, afirmou Mano Menezes

Lucas Ramos tem multa milionária

Lucas Ramos é um dos jogadores mais valiosos do Inter. O clube que desejar realizar a compra do meia terá que desembolsar 90 milhões de euros (Cerca de R$ 374 milhões). O valor foi definido ainda em 2019, quando o jovem firmou vínculo com o clube alvirrubro.

Sem sequência de atuações na equipe profissional, Ramos busca se firmar como opção no time de Mano Menezes. Por ora, Taison e Alan Patrick desempenham a função que o jogador atua, algo que dificulta sua entrada na equipe, já que ambos possuem pape fundamental no elenco de Mano.

Lucas Ramos possui vínculo com o Clube do Povo até 2024 e é considerado uma das grandes minas de ouro do atual elenco colorado.

- Publicidade -