5 jovens preparam as malas para ir embora do Internacional

O Internacional pode liberar alguns jogadores jovens do elenco durante a preparação para o Brasileirão e a Sul-Americana. A direção quer se livrar de alguns atletas e a expectativa é de que cinco promessas das categorias de base sejam emprestadas.

Na lista de saída, estão: Matheus Cadorini, Thauan, Heitor, Lucas Ramos e Nicolas. Esses atletas serão liberados para abrir mais espaço na folha salarial e dar mais vaga para outros jogadores que venham para compor elenco e disputar a titularidade

Os dirigentes entendem que o elenco do Internacional conta com muitos atletas jovens e querem adicionar mais veteranos no grupo. O Clube do Povo está monitorando o mercado e tem interesse em trazer jogadores para suprir essas possíveis saídas dos jovens.

A estreia do Colorado no Campeonato Brasileiro será no dia 10 de abril, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. Na data, o Internacional já espera contar com uma equipe renovada em relação ao elenco que fez parte do primeiro semestre.

Antes do início da preparação para o Brasileirão, o Clube do Povo enfrenta o Grêmio na partida de volta da semifinal dos estaduais. A partida será disputada nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena.

Internacional quer trazer lateral experiente

Como medida para acrescentar com a experiência no elenco, o Internacional pode anunciar a contratação do lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta de 32 anos está no Brasil e recentemente foi oferecido ao Colorado.

O jogador está sendo analisado pela direção e pode integrar o elenco para assumir a titularidade, já que Moisés sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e está fora. Paulo Victor ocupa a vaga, porém não está preparado para ser a principal opção no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -