Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Juca Kfouri acaba de revelar uma notícia vergonhosa sobre Luxemburgo no Corinthians

José Carlos Amaral Kfouri, mais conhecido como Juca Kfouri acabou revelando, recentemente, uma notícia vergonhosa em relação a Vanderlei Luxemburgo e sua passagem pelo Corinthians. O jornalista deu uma entrevista recente e acabou chamando bastante a atenção dos torcedores do time paulista por conta das revelações que fez sobre o último comando da equipe alvinegra.

O Corinthians passou por diversos momentos bem delicados durante todo o ano, com reclamações e problemas com seu corpo técnico se acumulando desde o começo da temporada. Com diversas tentativas e retiradas, a equipe de Itaquera teve polêmicas com comandantes com certa frequência, com mais uma delas vindo à tona neste momento.

E o caso em questão acabou sendo do último treinador que foi desligado pelo time paulista. Vanderlei Luxemburgo foi demitido no final de setembro após 38 partidas disputadas, sendo elas 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 48% em quase cinco meses de trabalho. Além disso, diversas situações controversas marcaram o tempo que ele esteve em Parque São Jorge.

Juca Kfouri revela polêmica de Luxemburgo no Corinthians

Recentemente, inclusive, o jornalista Juca Kfouri acabou participando de uma entrevista para o canal Meu Timão, onde fez revelações dos bastidores da era Luxemburgo no Corinthians. O comunicador citou algumas atitudes bastante polêmicas que o comandante tinha dentro da equipe, inclusive em relação a “vestimenta” dos atletas.

Além disso, o jornalista acabou relatando algumas reclamações duras vindas de grandes ídolos de dentro do elenco. “Ele dizia para jogador: ‘Não quero ver coxa de homem, não suspende o short’. Ele dizia isso para o Fábio. Cássio entrou no vestiário, chutou um cooler e falou: ‘Não aguento mais essa m****. Não se repete um time aqui'”, disse Juca. Confira o conteúdo completo: