Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Julinho Camargo está demitido do Inter? Foi confirmado!

Recentemente acabou sendo confirmada uma informação em relação a possibilidade de demissão de Julinho Camargo pelo Inter, com ele permanecendo dentro do time. Os começos de temporada tendem a ser bastante agitados e isso não é novidade para ninguém, com diversas mudanças se desenrolando nos bastidores da equipe vermelha e também no seu elenco.

Com ‘troca’ na gestão, tendo em vista que Alessandro Barcellos foi reeleito, algumas novas definições acaba, chegando junto do novo mandato. Recentemente, novas atribuições acabaram sendo distribuídas no departamento de futebol colorado, tendo em vista a chegada de um novo nome para compor o setor, deixando os torcedores curiosos com o que acontecerá.

Na última segunda-feira, diversas mudanças foram anunciadas pelo Inter e explicadas pelo jornalista Lucas Dias, em suas redes sociais. O repórter fez um apanhado dos cargos de cada um e o que eles iriam comandar com isso. Confira a lista:

  • “Magrão – Diretor de Futebol (Gestão Esportiva);
  • Felipe Dallegrave – Diretor de Futebol (Gestão e Jurídico);
  • Jorge Andrade – Diretor de Futebol (Formação e Transição);
  • Ricardo “Caco” Sobrinho – Gerente de Mercado.
  • Uma questão importante: na nomenclatura, os mesmos cargos, mas com atribuições diferentes. Felipe Becker segue como vice de futebol do clube”.

Julinho Camargo permanece no Inter?

Depois disso, porém, os torcedores indagaram sobre um nome que não foi citado, o de Julinho Camargo, que é uma importante figura dentro do Sport Club Internacional. Para alegria dos adeptos alvirrubros, a informação de Lucas Dias aponta pela permanência do profissional, incluindo o cargo que ele ocupará neste novo esquema, que permanece.

“Muitos me perguntaram: Julinho Camargo segue na função de interligação entre base e profissional”, disse o repórter, em sua conta do X, após ser inundado pela preocupação colorada. Agora, os torcedores já ficam mais tranquilos sobre as novas definições.