O Inter não está vivendo um grande momento dentro das quatro linhas. A equipe vem passando por uma longa sequência de jogos sem vencer e já foi eliminada de todas as competições de mata-mata na temporada. Aliado a isso, a direção tomou a decisão de realizar uma pequena reformulação no departamento de futebol. Magrão, por exemplo, deixou o cargo.
A saída do dirigente gerou diversas polêmicas entre os torcedores e a imprensa colorada, já que o ex-jogador esteve envolvido em problemas durante a sua passagem. Nas últimas semanas, surgiram informações de que ele estaria colocando jogadores dentro da base do Inter – mesmo que não tivessem sido aprovados para integrar o grupo.
Aliado ao movimento adotado pelo Colorado, o jornalista Leonardo Oliveira, em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, decidiu se manifestar para falar sobre a saída. O comunicador deu a entender que o ex-jogador não estava se dando bem com o novo técnico, já que ambos seguem diferentes metodologias.
Magrão apresenta uma postura forte para cobrar os jogadores após as derrotas. No entanto, ele foi barrado pelo técnico Roger Machado. O novo treinador acredita que o processo precisa ser realizado de forma diferente para que os atletas possam possam apresentar uma curva de crescimento. Desta forma, o ex-funcionário deixou de ter a liberdade que tinha com Coudet.
Por conta do desentendimento entre ambos, Magrão pode ter encaminhado sua saída do Inter. No entanto, a informação não foi divulgada publicamente por algum funcionário do clube. Agora, o ex-jogador está analisando as propostas para dar seguimento aos trabalhos.
Barcellos explica saída de Magrão no Inter
O presidente Alessandro Barcellos se manifestou em coletiva: “Mesmo sendo um cara do futebol, neste período de gestão do futebol os resultados não foram satisfatórios. Em um ambiente de profissionalização, é necessário… Quando os resultados não aconteçam, você precisa corrigir rumos e fazer mudança”, disparou.