Juventude vai atrás de ex-meia do Internacional

O meia Camilo, ex-Internacional, pode ser jogador do Juventude em breve. Isso porque o clube da serra gaúcha busca reforços para qualificar a equipe, pensando no início do Brasileirão. Recentemente, o veterano meio-campista ajudou o Mirassol a eliminar o Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil.

A contratação do atleta de 36 anos é uma indicação do treinador Eduardo Baptista. Além de Camilo, o clube também quer outros dois jogadores do time paulista, Zeca e Fabrício Daniel. Entretanto, a aquisição de ambos é um pouco mais complicada devido à concorrência com outras equipes como São Paulo e Cruzeiro.

Destaque com as camisas de Chapecoense e Botafogo, o meia não conseguiu ir bem no Colorado. Contratado em 2017, ele ficou no clube por dois anos, porém sem sucesso. Com dificuldades para se adaptar à equipe, fez apenas 20 jogos em 2017, e mais 24 na temporada seguinte, tendo balançado as redes uma só vez.

No Juventude? Camilo ajudou a eliminar o Grêmio

O jogador foi um dos personagens da vitória do Mirassol sobre os gremistas, na Copa do Brasil 2022. O triunfo por 3 a 2, classificou o clube paulista para a segunda fase e eliminou o adversário de forma precoce na competição.

Camilo participou dos primeiros gols do Terror do Interior, abrindo o placar e iniciando a jogada do segundo tento. No entanto, quase estragou a classificação histórica da equipe.

Logo no início do segundo tempo, o capitão da equipe foi expulso após entrada forte em Bruno Alves, e deixou o gramado. Com um a menos, o Mirassol ainda conseguiu aumentar o placar e se segurar, garantindo a vitória por 3 a 2.

Foi, sem dúvidas, o melhor jogo do meia pelo Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -