Juventude x Inter: Onde assistir, escalação provável e detalhes

Juventude e Inter jogam neste domingo pela semifinal do Gauchão. O Colorado não deve poupar jogadores e deve ir com força máxima. Saiba onde assistir.

0

Depois de uma goleada por 4 a 0 no meio de semana, o Inter encara o Juventude neste fim de semana pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O Colorado irá até a cidade de Bento Gonçalves, para pegar o time da serra no domingo (2). Mas, como assistir ao vivo essa partida?

O jogo está marcado para às 16h e terá transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul, pela RBS TV. Além disso, o Premiere exibirá o confronto para todo o Brasil.

A partida acontece na Montanha dos Vinhedos porque o Estádio Alfredo Jaconi continua em obras, visando as disputadas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Juventude x Inter: quem deve jogar?

O Juventude passou em terceiro lugar para as semifinais, mas ficou basicamente a primeira fase inteira fora da zona de classificação. A vaga veio apenas na última rodada. Além disso, o time perdeu Grampola e Roberto para o confronto diante do Inter.

O Inter vem distribuindo goleadas e tentará retornar à final do estadual, para erguer a taça que não vem desde 2016. A expectativa é de que jogadores não sejam poupados, embora o Colorado tenha um jogo importante pela Libertadores na próxima quarta-feira (5).

Juventude: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alison (Eltinho); João Paulo, Elton (Gustavo Bochecha) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Quem apita o jogo?

As semifinais do Gauchão terão VAR, assim como a final. E a equipe que vai trabalhar em Juventude x Inter já foi definida.

Apita: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira.

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.