Kaique Rocha deve ser titular do Inter pela terceira vez no Brasileirão 2022

O zagueiro Kaique Rocha vai assumir a titularidade na zaga do Internacional pela terceira vez no Brasileirão 2022. O técnico Mano Menezes revelou a informação de que vai fazer uma rotação no sistema defensivo e vai utilizar o atleta ao lado de Vitão.

“Provavelmente no próximo jogo Vitão e Kaique joguem, ainda iremos avaliar bem. O Mercado (em comparação com Moledo) também estava em uma condição de limite no intervalo do jogo com o Colo-Colo. Foi para o segundo tempo, suportou bem, mas esse negócio uma hora aparece”, afirmou Mano Menezes.

Na última partida, contra o América-MG, o treinador optou por utilizar Mercado e Moledo juntos. A mudança vai ocorrer para que os jogadores do sistema defensivo não sintam o desgaste físico durante a sequência de jogos do Brasileirão e Sul-Americana.

Kaique Rocha voltará a ser utilizado como titular depois de duas partidas. O jogador esteve em campo durante o empate contra o Ceará, quando o Inter jogou com o time reserva por conta do jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo.

Antes disso, o defensor só havia sido escalado no onze inicial contra o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. O atleta sofreu uma lesão na coxa direita durante a partida e ficou fora dos gramados por duas semanas. Quando retornou, perdeu o posto de titular e virou reserva.

Inter pode perder dupla de zaga

Internacional está de olho na situação contratual dos jogadores do elenco. Os zagueiros Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado são dois que estão com o vínculo expirando e podem deixar o Colorado no final da temporada.

“É um assunto que está sendo tratado pelo departamento de futebol. São dois jogadores importantes e vêm mostrando isso durante a temporada. Tenho certeza que vamos resolver essa situação da melhor forma possível”, salientou Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -