Kaique Rocha atua bem de novo e ganha mais moral no Inter

O Internacional saiu vaiado de campo após o empate em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas. Apesar das criticas, o Colorado apresentou alguns pontos positivos no confronto e um problema no setor defensivo parece ter sido corrigido.

Testado por Cacique Medina, o zagueiro Kaique Rocha fez mais uma partida segura pelo Clube do Povo e aparece como uma boa opção para suprir a possível saída de Bruno Méndez. O atleta foi bem em praticamente todos os lances contra o Brasil de Pelotas.

Com o zagueiro em campo durante o ano de 2022, o Colorado está invicto (duas vitórias e dois empates) e tomou apenas um gol. O bom aproveitamento do defensor pesa positivamente para que ele receba mais oportunidades no futuro.

Kaique Rocha é o jogador mais cotado para assumir a titularidade no lugar de Bruno Méndez. O empréstimo do uruguaio está chegando ao fim e o Internacional considera o passe para a compra em definitivo como muito alto.

O bom desempenho nesse início de temporada coloca Kaique Rocha na frente em relação aos outros zagueiros do Internacional. Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo (recuperando de lesão) ficaram para trás na disputa.

Kaique Rocha será titular na próxima partida?

Após o empate com o Brasil de Pelotas, o Internacional já está focado na próxima partida do Gauchão 2022. O próximo confronto será contra o São José, no domingo (20), às 20h30, no Estádio Beira-Rio, pela 8° rodada da competição.

A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Gabriel (Dourado) e Johnny (Liziero); Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Ainda não é possível saber se Kaique Rocha receberá mais uma oportunidade na próxima partida, já que Bruno Méndez está à disposição do treinador. Mesmo assim, o atleta é o mais cotado para assumir a titularidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -