Após a partida de estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG, o zagueiro Kaique Rocha teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. O defensor continuou fora dos jogos oficiais durante o período e está próximo de retornar aos gramados.
O técnico Mano Menezes definiu na semana passada o time titular da próxima partida do Brasileirão, contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio. A escalação não foi divulgada, porém Kaique Rocha pode assumir a titularidade.
O defensor é uma das maiores preferências de Mano Menezes e a situação de alguns jogadores do elenco pode facilitar a titularidade dele. Gabriel Mercado, por exemplo, não está disputando a vaga, já que tomou três cartões e está suspenso.
Bruno Méndez está chegando ao fim do limite de jogos no Brasileirão por conta do acordo para que possa defender o Corinthians após o empréstimo no Inter. O atleta já disputou quatro jogos e só pode jogar mais dois pelo Colorado.
Apesar da situação com o uruguaio, é possível que ele assuma a titularidade contra o Atlético-GO. A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.
Bruno Méndez está longe do Internacional
A direção do Corinthians afirmou que possui um acordo com o Internacional para que Bruno Méndez, emprestado até o fim de junho, não faça mais do que seis jogos no Brasileiro. Dessa forma, não inviabiliza a utilização dele em outras equipes ao longo da temporada.
O Alvinegro tem interesse em utilizar o uruguaio caso ele não seja comprado em definitivo pelo Colorado. A direção está aguardando a reapresentação dele no dia primeiro de julho.