Kaíque Rocha: veja outros jogadores que usaram a camisa 3 do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Kaique Rocha foi contratado pelo Internacional na terça-feira (30). O zagueiro de 20 anos veio da Sampdoria e assumiu a camisa 3 do Colorado. Confira alguns dos jogadores que fizeram história com a mesma numeração e os que jogaram recentemente com ela.

Victor Cuesta

O defensor usou a camisa de número 3 no Internacional durante os jogos da Copa Libertadores. No Brasileirão o argentino usa a 15. O zagueiro de 32 anos jogou 36 jogos na temporada, marcou dois gols e distribuiu cinco assistências.

- Publicidade -

Pedro Henrique

O defensor vestiu a numeração em 2020 e 2021. Sem destaque no Colorado, o atleta foi emprestado recentemente para o Sport.

Bruno Fuchs

- Publicidade -

Fuchs foi revelado no Inter e assinou com o CSKA Moscou na temporada passada por 8 milhões de euros, com contrato até junho de 2025. O defensor usou a número 3 do Colorado em 2019 e 2020.

Zeca

O lateral esquerdo de 27 anos estreou no Internacional em 2018 e foi emprestado ao Bahia em meio a passagem. Em março de 2021, Zeca se despediu do Colorado e assinou com o Vasco para a disputa da Série B.

Danilo Silva

O defensor teve três passagens pelo Internacional e vestiu a camisa 3 de 2017 à 2018. Danilo se aposentou na temporada passada, depois de jogar pelo Los Angeles.

Ceará

O lateral direito esteve no Inter no ano do rebaixamento para a Série B e fez parte do elenco que disputou a Segunda Divisão. No mesmo ano, Ceará foi transferido para o América-MG, foi campeão da competição e se aposentou.

Réver

O Inter contratou o zagueiro do Atlético-MG por 1,82 milhões de euros. Comandado por Diego Aguirre, Réver fez parte da campanha do Colorado nas semifinais da Libertadores.

Índio

Zagueiro histórico do Internacional, Índio atuou no clube de 2005 à 2015. Conquistou duas Libertadores, duas Recopas Sul-Americanas, uma Copa Sul-Americana e um Mundial de Clubes. Fez 391 jogos, 33 gols e conquistou 15 títulos pelo Colorado.

Figueiroa

O defensor foi bicampeão brasileiro e penta gaúcho pelo Internacional. Figueiroa marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, que deu o primeiro título do Brasileirão para o Colorado em 1975. O jogador atuou em três Copas do Mundo e foi eleito o melhor zagueiro do Mundial de 1974.

Comentários do Facebook

- Publicidade -