Keiller comemora reestreia no Inter: “Trabalhei muito para receber essa oportunidade”

Com um time totalmente reserva, o Inter empatou sem gols com o São Luiz nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Keiller e D’Alessandro foram um dos destaques da partida.

O goleiro Keiller, inclusive, foi um dos responsáveis pelo placar ter ficado zerado. O arqueiro fez boas defesas. Após a partida, o jogador falou sobre a sua reestreia no Colorado.

“Para mim é uma partida muito importante, reestreia. Estar voltando pro clube onde me sinto em casa. Trabalhei muito para receber essa oportunidade. Todos que estão aqui mereceram esse jogo. O trabalho tá recém no início. Está um pouquinho de dificuldade pela questão de tempo de treino. Acho que o que a gente produziu aqui hoje, fico feliz com o time e com o trabalho de todos”, afirmou o goleiro.

A próxima partida do Inter no Campeonato Gaúcho é no sábado, às 16h30, contra o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa.

FICHA TÉCNICA

SÃO LUIZ 0 X 0 INTERNACIONAL
Data: 
02/02/2022 (Quarta-feira)
Local: estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Gustavo Schier e Conrado Berger
Cartões amarelos: D’Alessandro, Ariel (INT); Willian Goiano (SLU)

SÃO LUIZ: Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus (Milanez), Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Prill), Paulinho Santos (Germano) e João Vieira; Jean Dias, Juba (Paulinho Simionato) e Ariel

INTERNACIONAL: Keiller; Heitor, Mercado, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia), Caio Vidal, Mauricio (Lucas Ramos) e D’Alessandro (Matheus Dias); Matheus Cadorini (Nicolas)

Comentários do Facebook

- Publicidade -