O goleiro Daniel segue em recuperação do trauma no olho direito sofrido na semana retrasada. O jogador deve seguir como desfalque para o Inter na partida contra o Bragantino, na quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O arqueiro esteve presente no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira (26), porém, não deverá estar 100% fisicamente para enfrentar o Massa Bruta. A tendência é de que Keiller assuma a vaga por mais uma partida.
O técnico Mano Menezes ainda tem mais uma dúvida para o confronto. Wanderson segue em recuperação da lesão e pode não estar 100% fisicamente. Mesmo que esteja disponível, Pedro Henrique vai assumir a titularidade para ter continuidade.
Na lateral-direita, Igor Gomes deve receber a vaga e fazer a estreia pelo Colorado. Fabricio Bustos está fora por ter recebido o terceiro amarelo e Weverton, que seria o reserva imediato, não pode jogar pois pertence ao Bragantino.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena (Maurício) e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.
Mano pode usar PH e Wanderson?
O Internacional está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino. O bom momento de Pedro Henrique e o retorno de Wanderson levantam a possibilidade de que ambos sejam utilizados no confronto.
O técnico Mano Menezes falou sobre o assunto em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, na última sexta-feira (24). O comandante destacou que não quer mudar uma ideia que está dando certo, então vai deixar a possibilidade para depois.
“Wanderson recomeçou agora os trabalhos de campo e ainda é uma dúvida se vai estar contra o Bragantino. Mas o mais importante é que a gente tem uma ideia de jogo e sempre que possível vou repeti-la. Essa ideia deu a melhor campanha no 2° turno”, afirmou o técnico.