Keiller e Emerson Junior: como estão os goleiros emprestados pelo Inter

Ambos os goleiros foram emprestados pelo Colorado no início do ano

0

Keiller e Emerson Junior são duas jovens revelações do Internacional. Os dois goleiros foram emprestados a outras equipes e não devem voltar a atuar pelo colorado pelo menos até o final desta temporada.

Como chega o Corinthians para enfrentar o Internacional?

Como estão os goleiros emprestados pelo Inter?

Keiller, goleiro de 24 anos de idade, foi emprestado para a Chapecoense em março deste ano, assinando contrato até o final desta temporada. O jogador possui contrato com o Inter até o final de 2022, então o goleiro pode voltar a atuar pela equipe no próximo ano.

De acordo com as informações fornecidas pelo site transfermarkt, Keiller atuou com a camisa da Chapecoense em 7 partidas até o momento, todas elas pelo Campeonato Catarinense, sendo que o jogador ainda não atuou pela equipe Campeonato Brasileiro, apenas sendo relacionado para o banco de reservas em alguns jogos.

Nesses 7 jogos com a camisa da equipe catarinense, o goleiro sofreu um total de 7 gols, sendo que passou um total de 3 partidas sem receber nenhum gol. Ao todo, o goleiro passou um total de 630 minutos em campo com a camisa da Chapecoense.

Já Emerson Junior, jovem goleiro de 21 anos de idade que foi campeão da Copa SP com o Inter em 2020, assinou contrato com o Figueirense até o final desta temporada, afim de ganhar experiência na equipe catarinense.

Os dados do site transfermarkt apontam que Emerson Junior atuou em 6 partidas pelo time catarinense até o momento, sendo 5 delas pelo Campeonato Catarinense e 1 pela Copa do Brasil.

O goleiro ainda não teve a oportunidade de atuar pela equipe pela Série C do Campeonato Brasileiro, onde a equipe já disputou um total de 5 jogos.

Nas 6 partidas disputadas pela equipe até o momento, o goleiro sofreu um total de 10 gols, sendo que não sofreu gol em apenas uma dessas partidas. Ao todo, o goleiro esteve em campo por 540 minutos com a camisa do Figueirense.

Como já foi dito acima de forma individual, ambos os goleiros assinaram contrato com as equipes até o final desta temporada. Desta forma, esperasse que eles adquiram uma boa experiência nas equipes, afim de voltar para o Inter na próxima temporada e poderem realizar bons jogos pelo colorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.