O goleiro Keiller e o zagueiro Rodrigo Moledo acabaram se brigando e foram para as vias de fato dentro do vestiário do Internacional? A pressão está cada vez maior em cima do elenco colorado, com mais uma derrota vexatória, as informações que partem de dentro dos bastidores acabam dando uma preocupação ainda maior para os torcedores sobre o resto da temporada.
Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a quarta seguida somente na competição, o time gaúcho acabou confirmando a crise que já vem circulando a equipe há algum tempo. Inclusive, algumas informações acabaram dando conta de que o mau momento afetou bastante o clima no vestiário e teria até mesmo levado à uma briga grande dentro do elenco.
O site Porto Alegre 24 acabou publicando uma informação grande no último domingo, afirmando que houve uma briga dentro do vestiário do Clube do Povo, que teria acontecido entre Keiller e Moledo, que teriam chegado em vias de agressão. “BRIGA NO VESTIÁRIO COLORADO! Rodrigo Moledo e Keiller foram as vias de fato, apartados por Jean Dias e Johnny!”, publicou a página.
Inter nega briga entre Keiller e Moledo
No entanto, o time gaúcho acabou negando qualquer informação desse tipo. De acordo com informações do jornalista Thiago Stormovski, do site Revista Colorada, a assessoria de imprensa do time gaúcho acabou procurando a redação do site para esclarecer e negar qualquer briga entre os jogadores no elenco, ainda afirmando que um deles não estava no vestiário.
“Inter nega qualquer discussão entre Keiller e Moledo. Goleiro colorado estava no doping enquanto os jogadores estavam reunidos no vestiários. Assessores nos procuraram para descartar a informação”, publicou o jornalista em suas redes sociais logo depois da divulgação inicial.