Keiller não quis nem saber e demonstrou bastante indignação por meio de uma declaração polêmica após mais uma derrota do Internacional. O time gaúcho passou por mais uma situação complicadíssima no Campeonato Brasileiro, mas dessa vez dentro de casa, no Beira-Rio, onde perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0, na última quarta-feira (10).
O resultado e o desempenho colorado dentro do gramado acabou incomodando bastante os torcedores, causando a ira e reclamações em cima de jogadores, comissão técnica e direção. No entanto, não foram apenas das arquibancadas que se ouviram palavras de reclamação em relação ao que foi apresentado dentro de campo na quinta rodada da competição nacional.
Isso porque, após o confronto, Keiller acabou dando entrevista e sendo bem incisivo em seus comentários, não deixando barato o que aconteceu. O goleiro colorado mostrou sua indignação para os repórteres e falou que a atuação do time gaúcho foi “inadmissível”, também afirmando que a equipe precisaria “baixar a cabeça e trabalhar”.
Keiller não poupou palavras depois do jogo
“Não temos que falar mais nada, não podemos falar pra melhorar depois do jogo do São Paulo que achamos que fomos muito abaixo e fazer um segundo tempo que fizemos aqui. É inadmissível fazer uma partida dessa dentro de casa. Temos que baixar a cabeça e trabalhar para melhorar bastante”, declarou Keiller após a derrota para o Athletico.
A maior reclamação dos colorados diz respeito ao que foi apresentado em campo no segundo tempo do jogo. Isso porque, na primeira etapa, chances foram criadas e Luiz Adriano até colocou duas bolas na trave. No entanto, nos 45 minutos finais, acabou acontecendo um pesadelo para os torcedores colorados, tendo em vista o domínio do Furacão.