Keiller fica de olho na vaga e Daniel vira alvo no Internacional

Daniel não vem tendo grandes atuações pelo Internacional. Contra o Guareña há quem defenda que o goleiro voltou a falhar. Pois, não abafou o atacante e nem ficou no gol.

Dessa forma, o nome de Keiller passa a ser defendido. O jovem goleiro Colorado fez uma grande temporada pela Chapecoense em 2021, evitando que o clube fosse rebaixado mais cedo.

Quando ganhou a chance de jogar pelo Inter, nesta temporada, demonstrou um bom futebol. Por isso, pode acabar ganhando uma nova oportunidade em breve.

Entretanto, Medina tem gostado das atuações do Internacional, mesmo com os tropeços consecutivos. Dessa forma, a única maneira de ocorrer uma troca no gol seria a troca de comando.

Uma reunião nesta sexta-feira (15), deverá definir se Medina continua ou não no clube. Quando um treinador é contratado existe sempre a definição de um goleiro de confiança.

Então, caso estejam insatisfeitos com Daniel, torçam para que Medina acabe saindo nesta sexta-feira (15). Ou seja, motivos não faltam para que ocorra uma troca na comissão técnica colorada. A questão é a direção tomar uma atitude.

Vale destacar que Keiller tem 25 anos e 1,91m. Ou seja, não é um goleiro jovem e é muito alto, características importantes. Na temporada passada, disputou 30 jogos pela Chapecoense e conseguiu dar uma assistência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -