Keiller não se esconde e prefere admitir que houve uma falha na partida do Internacional contra o Deportivo Independiente Medellín. O Clube do Povo estreou na Copa Libertadores da América, mas em seu próprio aniversário de fundação, acabou não conseguindo alcançar o grande objetivo que os torcedores aguardavam em relação à partida.
O resultado final, um empate em 1 a 1 acabou sendo ainda mais decepcionante pela maneira como aconteceu. Isso porque o time gaúcho fez um bom primeiro tempo, mostrando qualidade nas chegadas ao ataque, mas não conseguiu abrir o placar. Enquanto isso, já no começo da etapa final, um gol adversário jogou um balde de água nos colorados em campo e em casa assistindo.
O gol saiu em um lance meio bizarro dentro da área, quando Gabriel Mercado e Keiller acabaram se desentendendo e tirando a bola um do outro, resultando em um tendo do adversário. Segundo o goleiro, mesmo com o lance, o Inter merecia a vitória. “Cara, ali foi uma infelicidade. Eu acho a gente estava bem no jogo. Se tinha alguém que merecia ganhar, a gente teve as melhores chances”, disse.
Na zona mista, Keiller ainda admitiu que houve uma falha de comunicação naquele momento. “Ali realmente foi uma falha de ‘falar mais’, a gente acabou batendo cabeça. Acontece. Valorizar o ponto fora. Valorizar que a gente conseguiu reagir, mesmo estando bem no jogo e dando aquele lance para eles ali. Mas eu acho que temos que valorizar sim o ponto e buscar em casa agora”, completou.
Keiller foi salvo por Lucca e Alan Patrick
Uma tragédia maior, no entanto, acabou não acontecendo por conta de um lance envolvendo o garoto Lucca. O atacante entrou no segundo tempo e brigou por uma bola quase perdida perto da linha de escanteio, ganhando a posse e cruzando na área. No rebote, Alan Patrick mandou para as redes, salvando o ponto colorado fora de casa e também a pele do goleiro.