Keiller pode não retornar ao Internacional em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Keiller, que pertence ao Internacional e está emprestado à Chapecoense, foi procurado pelos dirigentes colorados para renovar o contrato, mas o arqueiro tem propostas de vários clubes da Série A e ainda quer analisar os possíveis destinos após o fim do vínculo.

O jogador é um dos maiores destaques da Chapecoense no Campeonato Brasileiro e chamou a atenção após a partida contra o Corinthians, quando fez quatro defesas difíceis. Além disso, Keiller tem uma média de 1,57 defesas difíceis por jogo, sendo o goleiro que atua com regularidade no Brasileirão com o melhor número no quesito.

- Publicidade -

As boas atuações do arqueiro fizeram ele receber sondagens de algumas equipes da Série A. Segundo a Revista Colorada, um grande time de São Paulo analisou a situação do jogador nos últimos dias.

Por esse motivo, Keiller não tem interesse em renovar o contrato com o Internacional no momento. Ele tem contrato até dezembro de 2022, então os clubes que sondaram o goleiro devem realizar uma proposta na janela de transferências.

Caso continue no Colorado, o arqueiro será uma das opções e vai ser o reserva imediato de Daniel (com as saídas de Marcelo Lomba e Danilo Fernandes), porém Keiller fez 28 jogos na temporada e quer continuar jogando em 2022.

- Publicidade -

Internacional e Chape: A carreira de Keiller

O goleiro de 25 anos foi revelado pelo Internacional e fez apenas 12 jogos pelo clube. Sem espaço no elenco, os dirigentes decidiram emprestar o jogador para receber mais tempo de jogo.

Keiller era reserva na Chapecoense, mas assumiu a titularidade no fim do primeiro turno após uma mudança na comissão técnica. Os números da equipe catarinense melhoraram imediatamente e o goleiro tomou 18 gols em 14 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022