Nesta quinta-feira (27), o Inter entrou em campo pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o CSA, dentro do Estádio Rei Pelé, em Alagoas e saíram classificados.
O personagem principal da noite foi o goleiro do Internacional, que falhou no primeiro gol do CSA e salvou a equipe de Porto Alegre nos pênaltis. Na reta final da primeira etapa, Tomas Bastos recebeu livre de marcação, acertou um chute de muito longe e Keiller estava mal posicionado. Lance totalmente defensável.
Na disputa de pênaltis, Keiller defendeu duas cobranças, sendo a última de forma espetacular. Bruno Matias cobrou forte no canto direito e o camisa 1 do Colorado se esticou todo para defender, colocando o Inter nas Oitavas de Final da Copa do Brasil.
Depois da noite bizarra e fora do comum, Keiller conversou com os repórteres na beira do gramado. “Essa é a vida do goleiro, é a única posição que tem um dia especial. É ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Tivemos decisões que não conseguimos passar. Mas, hoje, conseguimos ser efetivos, ter tranquilidade e passar de fase”, comemorou o arqueiro, que foi lembrado que dia 26 de abril é o dia do goleiro.
Keiller ganha confiança para a sequência da temporada
“A rotina está apertada, domingo temos um jogo muito importante do Brasileiro, semana que vem tem libertadores. Aproveitar o embalo das vitórias que a gente está tendo e aproveitar para crescer ainda mais nos campeonatos”, complementou o herói da noite.