Keiller vai deixar de ser o goleiro titular da equipe montada por Mano Menezes depois da partida entre Inter e Nacional pela Copa Libertadores da América? A temporada 2023 começou bem diferente para o goleiro colorado, pelo menos diferente do que terminou a outra, onde o atleta estava com bastante moral e até mesmo recebendo diversas propostas para sair do time.
No entanto, depois de se firmar e ser um dos destaques colorados na reta final do Campeonato Brasileiro de 2022, o goleiro acabou caindo de rendimento neste ano e agora não passa mais tanta confiança assim pelos torcedores. Algumas escolhas suas questionáveis, inclusive, vem sendo bastante criticadas pelos torcedores colorados.
No confronto do Inter contra o Nacional, na última quarta-feira (3), o jogador não foi seguro e, para alguns, teve atuação determinante para o empate sofrido, ainda mais para o gol marcado no final do jogo. No entanto, parece que o jogador ainda não perdeu o moral com quem mais importaria dentro do elenco, Mano Menezes, que o defendeu na coletiva após o confronto.
“Não acho que o Keiller tenha cometido uma falha tão grave a ponto de ser crucificado. Temos que parar de escolher sempre um vilão quando não atingimos um objetivo. Vamos dizer que o Keiller devia ter socado a bola que tentou agarrar. Desculpa, mas isso não é algo que você possa direcionar para tentar culpar o goleiro”, disse o treinador.
Keiller vai deixar de ser goleiro do Inter?
Mano Menezes ainda tentou amenizar a situação e se movimentou para tentar parar de “queimar” jogadores em derrotas coletivas. “Temos que avaliar bem e não direcionar para um ou outro nossos problemas. Antes era Daniel e se pedia Keiller, agora é Keiller e daqui um dia vai se pedir John. Um time é um todo, é completo e tem que ser avaliado como um todo”, complementou.