Na noite deste sábado (3), o Internacional entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Santos, dentro da Vila Belmiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Um dos grandes personagens do jogo foi o arqueiro colorado. Sem contar com John, que pertence ao Santos e por isso não pôde entrar em campo, Keiller voltou a atuar. O camisa 1 do Inter falhou no gol de empate do peixe.
Vale ressaltar que John roubou o lugar de Keiller justamente por conta das suas sequentes falhas. Por volta dos 11 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima cobrou falta no canto direito de Keiller, que foi na bola, mas não alcançou.
Na saída para o intervalo, Lucas Lima comentou o seu tento e deixou claro que o Peixe criou uma segunda barreira para atrapalhar a visão de Keiller. “Tomamos um gol no primeiro minuto, mas fui feliz na falta. Fazia tempo que não marcava assim. A barreira atrapalhou e foi só colocar a bola ali”, destacou o camisa 23 santista.
Como John roubou lugar de Keiller?
Na quinta-feira, dia 25 de abril, o Internacional visitou o Metropolitanos, da Venezuela, dentro do Estádio Olímpico de la Universidad Central, pela Libertadores e saiu com a vitória por 2 a 1. Um dos grandes destaques dessa partida foi o goleiro John, que recebeu oportunidade de jogar como titular após constantes falhas de Keiller.
Depois do confronto, Mano Menezes fez questão de elogiar a atuação do ex-arqueiro do Santos Futebol Clube. “Pelo amor de Deus, de chaleira é a primeira defesa que eu vejo e olha que eu tenho anos nesse negócio. Já vimos muita coisa no futebol, mas defesa de letra foi a primeira vez”, vibrou o sorridente treinador.