Neste domingo (7), o Inter foi goleado pelo Fortaleza no Castelão, por 3 x 0. Para enfrentar os nordestinos, Mano Menezes optou por um time alternativo, inclusive, poupando Daniel, que deu espaço para Keiller assumir a meta. Somado a isso, à noite não foi boa para o arqueiro suplente.
No primeiro gol marcado pelo Leão do Pici, Keiller não alcançou a cobrança de falta de Lucas Crispim. Com isso, alguns torcedores acabaram julgando o ato como falha do goleiro. Em contrapartida, parte da torcida não culpou o jogador.
No início da segunda etapa, Hércules tratou de fazer o segundo. O jogador invadiu a área alvirrubra e venceu Keiller com facilidade. Nesta ocasião, o torcedor se uniu de forma mais ríspida nas redes sociais para julgar o arqueiro.
Ainda sobrou tempo para Robson carimbar o massacre tricolor. Dessa vez, o atacante deixou Keiller sem reação e driblou o defensor com maestria para fazer o terceiro.
Foi a segunda oportunidade de Keiller na temporada. Na primeira ocasião, o arqueiro não obteve uma atuação determinante no resultado, mas acabou cometendo o pênalti que abriu o placar contra o Inter, inclusive, o duelo foi realizado também no Castelão, antecedendo o confronto da Sul-Americana.
Com a derrota, os comandados de Mano chegam ao sexto jogo sem vencer longe do Beira-Rio, e agora voltam o foco às quartas de final da Sul-Americana, que será disputada no Gigante, na próxima quinta-feira (11).