Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Keiller volta atrás na decisão que tomou sobre deixar o Inter

Formado no Celeiro de Ases, o goleiro Keiller voltou atrás na decisão que havia tomado no Internacional. Nas últimas semanas, o arqueiro havia definido o desejo de permanecer no Beira-Rio até o final do contrato. No entanto, o profissional continuou fora dos planos do Colorado e teve que assinar contrato com um novo clube.

De acordo com informação divulgada pelo Globo Esporte, o arqueiro está praticamente fechado com o Vasco da Gama para atuar em São Januário. O jogador será cedido por empréstimo até o final do ano, já que perdeu espaço com o técnico Eduardo Coudet.

O time do Rio de Janeiro enxerga Keiller como uma boa alternativa para compor o banco de reservas. Desde a saída de Ivan, que fechou com o próprio Inter, o Vasco procura por um goleiro que venha para disputar a titularidade com Léo Jardim. O clube chegou a testar alguns jovens no estadual, porém optou por contratar um nome mais experiente.

O Colorado, por sua vez, ainda deve analisar o mercado para contratar um arqueiro. Afinal, o clube está lidando com as lesões de Sergio Rochet e Ivan. No momento, Eduardo Coudet tem apenas Anthoni entre as alternativas para ocupar o gol no elenco principal. Na última partida, inclusive, o jovem Diego, de 18 anos, teve que compor o grupo.

Inter terá que contratar reforço na vaga de Keiller

O Internacional ainda não bateu o martelo sobre a necessidade de contratar um goleiro, porém a decisão deve ser tomada de forma natural. Isso porque o goleiro Ivan, que veio para ser a sombra de Rochet, vai ficar fora por pelo menos seis meses completos. O atleta teve uma lesão grave e está praticamente descartado na temporada de 2024.