Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Keno, Nacho Fernández… Inter estuda trocar Edenilson com o Galo

O Internacional pode se aproveitar de um desejo do Galo para conseguir algumas peças importantes para o elenco de Mano Menezes para 2023. O Atlético-MG vai entrar forte na briga por Edenilson, no entanto, pode ser que o negócio não traga somente dinheiro para a capital gaúcha, mas também alguns atletas de destaque.

De acordo com informações do jornalista JB Filho, o Galo não esconde mais o interesse no volante, principalmente desde a chegada de Eduardo Coudet. Agora no entanto, o time mineiro não deve fazer uma investida para pagar os cerca de R$ 10 milhões pedidos pelo Colorado, pois não tem dinheiro, com isso, uma troca deve ser proposta.

“A comparação que recebi é que “é claro que não vai vir o Hulk pra cá”. Os dois clubes teriam que achar um jogador que não tá jogando tanto lá para efetivar uma situação que seja boa para os dois lados. Só sentando na mesma mesa e conversando é que isso irá se resolver e essa conversa ainda não aconteceu. Mesmo assim, dá pra garantir que a proposta de negociação existe por parte do Atlético. Eles não escondem mais que querem o jogador”, escreveu o jornalista em seu blog.

Quem pode vir para o Inter em troca de Edenilson?

O Internacional já esteve interessado no futebol de Nacho Fernández, mas uma negociação envolvendo o jogador pode ser difícil, tendo em vista o tamanho do jogador no elenco, além de que Coudet gosta do seu futebol. No entanto, um nome que poderia surgir, sem nenhuma informação confirmada, é o de Keno, que não viveu temporada brilhante em BH e pode procurar novos ares.

Até agora não há nenhuma confirmação de quais jogadores o Internacional poderia solicitar em troca de Edenilson e até onde vai a vontade do Galo em tê-lo. Mas, o elenco do time mineiro é recheado de estrelas e alguma delas sem espaço pode vir para o Clube do povo.