Lá vem eles de novo, olha que absurdo: Inter patrola o Santos por 7×1
O Inter patrolou o Santos na tarde deste domingo (22), vencendo o time de Neymar e Pelé por nada menos que 7×1. Foi a maior goleada do Colorado no Campeonato Brasileiro desde os 6×0 que aplicou em 2015 no Vasco da Gama. Com este resultado, o time de Eduardo Coudet consegue abrir vantagem em relação aos quatro últimos colocados.
O relógio mal marcava 1 minuto, quando Kevyson marcou contra, em cruzamento de Wanderson para a área. O time seguiu em ritmo alucinante, empliando com Alan Patrick aos 14 e ainda no primeiro tempo marcou mais dois, primeiro Valencia fez aos 27 e depois Wanderson aos 39 minutos. O equatoriano ainda desperdiçou outras chances.
No segundo tempo, Bustos fez 5×0, Valencia marcou outro gol, em um belo chute e aos 30, Luiz Adriano, que récem tinha entrado, fez o sétimo do Internacional. Depois, aos 35, Maximiliano Silvera descontou para o Peixe. O Colorado até tirou o pé, poderia ter feito quem sabe 10 gols no Santos, mesmo assim, ganhou por 7×1, lembrou Brasil x Alemanha e fez muito mais do que a torcida esperava.