Lançado por Coudet no Inter vai jogar em time alternativo

O atacante Léo Muchacho, que já foi foi considerado promessa na base colorada confirmou a ida acertou sua ida para o Itabirito, clube da terceira divisão do futebol mineiro. O jogador teve suas primeiras atuações sob o comando de Eduardo Coudet, em que não conseguiu convencer o técnico argentino de manter as oportunidades, e em seguida sua trajetória em Porto Alegre foi se encerrando.

Apesar de surgir no Colorado com apenas 19 anos, Muchacho não foi formado na base alvirrubra, mas acabou sendo contratado via empréstimo para disputar os torneios da categoria de base. Pertencente ao Desportivo Brasil, o atacante se destacou na categoria Sub-20 e foi notado por Chacho Coudet.

Conhecido também como Léo Ferreira, o atacante teve sua estreia no profissional colorado atuando contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Na ocasião, o Inter acabou sendo derrotado pelo Leão do Pico, por 1 x 0. Com um desempenho muito discreto, Léo foi perdendo cada vez mais espaço, ainda sob o comando do argentino.

Léo Muchacho jogará na terceira divisão

O anúncio oficial no clube mineiro ocorreu há alguns dias, no Twitter do clube. Léo estava emprestado ao Inter no ano de 2020 e retornou ao Desportivo na temporada seguinte. O jovem de 21 anos deixou o Beira-Rio sem marcar e tem decaído de rendimento a cada temporada.

Confira o anúncio oficial de Léo no Itabirito:

- Publicidade -