Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lance revisado pelo VAR pode anular vitória do Inter contra o Bolívar?

Confira se um lance específico que foi revisado pela arbitragem de vídeo pode acabar anulando a vitória do Internacional contra o Bolívar. O time gaúcho conquistou um grande resultado fora de casa recentemente, mas algumas situações envolvendo a partida em questão acabam dando uma certa preocupação para os torcedores colorados, fazendo com que os esclarecimentos sejam necessários.

A semana está sendo movimentada com as quartas de final das competições continentais, fazendo com que a torcida do Clube do Povo fique ligada principalmente na Copa Libertadores da América, tendo em vista possíveis adversários. Isso porque a equipe já conseguiu uma vantagem em La Paz e agora tem tudo nas próprias mãos para conseguir se classificar.

Na última terça-feira o time foi até La Paz, onde bateu o Bolívar por 1 a 0. No entanto, o resultado podia ter sido diferente, tendo em vista um lance polêmico que aconteceu durante o confronto. Durante uma cobrança de escanteio, aos 28 minutos, Vitão acabou agarrando um atleta adversário, correndo o risco de ser marcado o pênalti.

O lance, inclusive, foi revisado pela arbitragem de vídeo, indicando que poderia ter sido marcada a penalidade, mas não foi por conta da finalização do lance, com o jogador do Bolívar conseguindo a finalização independente da ação do defensor. A possibilidade do lance ter sido interpretado como um erro para causar a anulação do confronto foi levantada.

Bolívar x Inter pode ser anulado?

No entanto, isso não tem a menor chance de acontecer. Como em outros momentos do futebol, brasileiro ou continental, possíveis erros de arbitragem podem gerar sansões para os responsáveis, como reciclagens e suspensões, mas não anulações de partida. Com isso, o torcedor do Inter pode ficar tranquilo que a vitória na ida está confirmada.

https://youtube.com/watch?v=2EJwqkIkd8o%3Fsi%3Dnt8tgjfXwebsyM_3