O Internacional tem um reforço confirmado para a sequência da temporada do Internacional. Trata-se do lateral-esquerdo Renê, que precisou sair de ambulância no último fim de semana, ficou de fora do jogo da ida contra o Juventude e deve ficar à disposição para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Na partida contra o Vasco da Gama, no último domingo (7), o camisa 6 teve um choque de cabeça com Rojas e precisou sair de ambulância do Beira-Rio. O jogador caiu desacordado, sangrando e teve que ser levado diretamente para o hospital mais próximo ao estádio. Embora tenha deixado o gramado consciente, seu estado de saúde preocupou.
O atleta teve uma boa recuperação durante a noite e recebeu alta na manhã do dia seguinte, segunda-feira (8). Depois de dois dias de repouso, retornou às atividades junto aos companheiros de elenco de maneira gradual, a partir de quarta-feira (10).
Por essa razão, não pôde entrar em campo para encarar o Juventude, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Recuperado, ele pode entrar em campo no segundo jogo decisivo, que acontece neste sábado (13), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.
Renê vive incerteza quanto ao seu futuro no Internacional
O lateral de 31 anos de idade tem vínculo com o Clube do Povo somente até dezembro. Até o momento, a direção não chamou seus representantes para tratar sobre uma renovação, o que coloca uma interrogação na continuidade da parceria.
Desde que chegou ao Inter, em 2022, Renê nunca foi unanimidade entre os torcedores. Apesar disso, foi titular com os diferentes treinadores que passaram pelo clube neste período, como agora com Chacho.