Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lateral Colorado é acusado de trair a esposa: Ela mesmo revelou!

Um lateral colorado acabou sendo acusado recentemente de trair a esposa, com ela mesmo revelando alguns detalhes da situação. Um jogador que foi criado nas categorias de base do Sport Club Internacional, o Celeiro de Ases, e ainda é torcedor de infância da equipe acabou tendo a sua vida pessoal exposta recentemente, para todo o Brasil ver.

Trata-se do lateral-direito William, que atualmente defende as cores do Cruzeiro, mas que já passou pelo Clube do Povo no passado. O jogador teve a sua vida pessoal sendo pauta de uma entrevista de uma ex-companheira com Leo Dias, jornalista especializado em entretenimento e em informações sobre a vida de famosos ao redor do cenário brasileiro.

Ex-lateral colorado foi acusado de traição

Amanda Fantiny contou sobre os detalhes da relação dela com o ex-jogador colorado para a coluna do jornalista, gerando grande repercussão nas redes. De acordo com ela, os dois acabaram se afastando após lateral do Cruzeiro perder a guarda dos filhos, o que fez com que ele cancelasse a cerimônia de casamento deles e até mesmo entrasse em depressão por conta disso.

“No ano passado faltando 28 dias para nossa festa de casamento com todos os convidados entregues, tudo pago, ele me disse que não iria fazer mais a festa pois estava em depressão por perder os filhos, e o mais velho estar internado”, contou ela. “Com o passar dos dias, o William me disse que a ex estava o ameaçando e que se tivesse comigo não conseguiria os filhos”, continuou.

Depois disso, a relação teria começado a estremecer e, em determinado momento, quando estava em Santa Catarina, a antiga companheira do ex-jogador do Colorado acabou flagrando o momento em que William chegava em casa com outra mulher, por meio das câmeras de segurança. Além disso, conversas com garotas de programa teriam sido descobertas.