Lateral deixou o Inter e já foi anunciado no novo clube

Depois de regressar à Porto Alegre, por conta das obrigações contratuais, Léo Borges deixou o Colorado e foi anunciado como novo reforço do Pogón Szczecin. O lateral-esquerdo havia sido emprestado ao Porto B e deveria voltar a vestir a camisa colorada. Contudo, o vínculo em Porto Alegre foi desfeito e o jogador firmou acordo com o clube da primeira divisão polonesa.

O anúncio ocorreu na tarde deste domingo, no Twitter oficial da equipe polonesa, em que o clube desejou as boas vindas ao brasileiro. Será a segunda passagem do agora ex-colorado na Europa, sendo a primeira, na temporada que completou em Portugal.

Léo Borges fez parte da equipe B no clube europeu, junto de João Peglow, que também foi negociado no mesmo molde. Ambos não convenceram o Porto a realizar a opção de compra, tampouco, em prorrogar o vínculo de empréstimo. Dessa maneira, Peglow também terá de retornar ao Colorado para cumprir as questões contratuais. No entanto, o atacante também não deverá permanecer no Beira-Rio.

Léo Borges chegou ao Pogón para disputar o início da temporada europeia, que ocorrerá a partir da primeira semana de agosto. Para o Inter, a transferência não rendeu grandes frutos financeiros, mas ajudou no alívio da folha salarial.

Confira a apresentação de Léo Borges:

Comentários do Facebook

- Publicidade -