Lateral deve ser maior venda do ano; Segue até fevereiro no Internacional

0

O lateral Vinícius Tobias, de 17 anos, segue cotado no Shakhtar Donetsk e pode render alguns milhões ao cofre do Internacional. Os ucranianos possuem uma boa relação com o Colorado, desde a liberação antecipada de Taison, que voltou a Porto Alegre meses atrás.

Segundo informações de Leandro Behs, do Vozes do Gigante, ele deverá assinar contrato com o Shakhtar apenas em fevereiro de 2022, quando completará 18 anos e poderá ir jogar em um time fora do país. A negociação é próxima de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões).

Além disso, o Clube do Povo deverá manter 20% do passe do atleta. Isso é interessante, porque em caso de uma futura venda para clubes de outros países, mais dinheiro entrará na conta do Internacional. A Juventus, por exemplo, é outro clube que já havia demonstrado interesse em levar o atleta.

Venda reforça o cofre do Internacional

Se a venda for confirmada, é provável que o Internacional receba o valor antecipado, ou pelo menos uma parte. Desse modo, poderá voltar ao mercado em busca de reforços, um dos desejados é o atacante Erick, de 23 anos, que pertence ao Braga-POR.

Esse jogador tem velocidade e bons dribles, atuando em uma função semelhante à de Caio Vidal. Atualmente defende o Náutico e faz uma boa Série B. Caso não seja ele, a direção buscará outra peça. A ideia é dar mais opções para Aguirre no setor ofensivo.

O Internacional trouxe recentemente nomes para a defesa, como Bruno Méndez, Gabriel Mercado e ainda o lateral Paulo Victor. Mas, o único com pagamento foi PV, os outros vieram de maneira gratuita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.