Lateral do Fluminense está na mira do Inter, diz site

O Internacional segue atento ao mercado de transferências e pode trazer um jogador para suprir as saídas de Moisés e Paulo Victor. Nas últimas horas, a direção monitorou a situação do lateral Calegari, do Fluminense.

A informação é do portal NETFLU que apurou o desejo do Internacional de contar com o jogador na janela de transferências. O atleta de 20 anos tem 20 jogos, um gol e uma assistência pelo Fluminense na temporada.

“O NETFLU apurou que ele está na mira de dirigentes do Internacional, que o avaliam com potencial para substituir Moisés na equipe gaúcha. A ideia é usá-lo, de fato, na lateral esquerda com o pé invertido, já que Calegari é destro”, publicou o NETFLU.

O Fluminense ainda não recebeu nenhuma proposta pela transferência do lateral-direito, mas não deve dificultar as tratativas do Colorado. O atleta fez apenas quatro jogos no Brasileirão e está disponível para defender outra equipe.

O Internacional está em busca de alternativas na lateral-esquerda desde que contou com as saídas de Moisés, que para o CSKA, e Paulo Victor, que foi emprestado para o Vasco da Gama. No momento, o elenco de Mano Menezes conta apenas com Renê e Thauan Lara.

Inter contratou lateral-direito que estava no Vasco

Internacional acertou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Weverton, do Red Bull Bragantino. O atleta de 23 anos estava vinculado ao Vasco da Gama, porém foi repassado ao Colorado após um acordo entre as partes.

O empréstimo de Weverton com o Inter vai até o final de 2023, enquanto o vínculo com o Vasco iria somente até dezembro de 2022. O defensor aceitou a proposta do Colorado e o Bragantino viu a transferência para a Série A com bons olhos.

O lateral-direito Calegari, que inicialmente pode vir para jogar pela esquerda, também servirá como alternativa para disputar posição com Weverton e Renê.

Comentários do Facebook

- Publicidade -