O Vasco da Gama está tentando fechar a contratação de um jogador que pertence ao Internacional. O time do Rio de Janeiro tem interesse em renovar o vínculo de empréstimo do lateral-esquerdo Paulo Victor, que havia sido vinculado na temporada passada.
O jogador tem contrato de empréstimo até o final do mês de junho e, conforme definido no acordo entre as partes, o Vasco precisa desembolsar cerca de 2 milhões de dólares para comprar 50% dos direitos econômicos de Paulo Victor. Desta forma, ele pode permanecer em São Januário.
No entanto, a ideia da equipe carioca é conseguir um novo empréstimo junto ao Inter. Uma negociação de compra para ter os direitos sobre o jogador está descartada pelos dirigentes.
Paulo Victor foi comprado pelo Inter em 2021, depois de ter feito uma boa temporada no Botafogo. Apesar das expectativas geradas, o atleta nunca conseguiu se firmar no Beira-Rio e foi emprestado ao Vasco no ano passado, visando mais tempo de jogo na Série B.
Inter pode continuar com Paulo Victor?
O Internacional não tem interesse em contar com os serviços de Paulo Victor para o restante da temporada. Desta forma, a direção se colocou à disposição para abrir negociações com o Vasco e debater a possibilidade de extensão do empréstimo.
No momento, o Clube do Povo está satisfeito com as opções do elenco na lateral-esquerda. Renê, inclusive, é visto pelo departamento de futebol como um dos melhores jogadores de sua posição entre todos que disputam a primeira divisão do Brasileirão.
Em busca de alternativas nos outros setores, o Internacional está monitorando o mercado para a próxima janela de transferências. A prioridade do Colorado é a aquisição de um primeiro volante e um meia armador.