Lateral do Inter fez seu último jogo no Beira-Rio

Apesar das especulações de que Moisés está de saída para o CSKA Moscow, outra despedida do Inter pode ter sido de Heitor. O defensor, que acabou de ter seu contrato renovado com o Colorado foi emprestado para o Cercle Brugge, da Bélgica. A informação surpreendente partiu do Globo Esporte, durante o confronto com o São Paulo.

O vínculo com o clube belga será de uma temporada, via empréstimo. Essa deve ser uma das diversas saídas do Colorado na janela de transferências. Além de Heitor e Moisés, Boschillia também deverá deixar à capital gaúcha, sendo um dos possíveis destinos, manter-se no futebol brasileiro.

Desse modo, o Inter terá dois desfalques nas laterais, algo que deve fazer com que a direção busque reposições, especialmente, no lado direito, que hoje possui apenas Fabrício Bustos para dividir posição com Heitor.

Heitor está deixando o Inter

Uma das possíveis reposições pode ser William, que teve seu regresso especulado ao Beira-Rio. Sendo assim, resta aguardar às próximas horas para o anúncio oficial.

A saída foi confirmada pelo próprio lateral, em entrevista coletiva após o empate com o São Paulo. Com isso, Heitor fez seu último jogo com a camisa alvirrubra.

Comentários do Facebook

- Publicidade -