Lateral-esquerda do Inter continua com disputa aberta

O Internacional enfrenta o Grêmio no final de semana e o técnico Cacique Medina tem uma grande dúvida em um dos setores do campo. A lateral-esquerda segue indefinida e o titular absoluto pode ser escolhido durante a semana.

No início da temporada, Moisés apareceu como o mais cotado para assumir a titularidade. O jogador de 26 anos renovou o contrato e apareceu como um dos destaques na estreia do Internacional, porém apresentou uma queda no desempenho nas partidas seguintes.

Em busca de alternativas, o técnico Cacique Medina optou por testar o jovem Paulo Victor. O atleta de 20 anos foi utilizado nas últimas partidas e mostrou qualidade no ataque, mas apresenta várias deficiências no setor defensivo e as falhas preocupam.

Na derrota por 3 a 2 contra o São José, por exemplo, Paulo Victor viveu altos e baixos na partida. O defensor apareceu no ataque com frequência e foi alternativa para a criação de jogadas, porém cometeu erros na defesa que custaram para o Internacional.

Os dois jogadores são dúvidas para o GreNal e o técnico Cacique Medina vai tomar a decisão durante a semana. Apresentando mais experiência e solidez defensiva, Moisés tem leve vantagem no confronto e deve assumir a titularidade.

Inter enfrenta o Grêmio

Após a derrota por 3 a 2 para o São José, o Internacional começou a preparação visando o clássico no fim de semana. O Clube do Povo enfrenta o Grêmio neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

A provável escalação do Colorado deve contar com: Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel (Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -