Lateral-esquerdo pediu salário de R$ 800 mil para assinar com o Inter
Insatisfeito com o desempenho de Renê e preocupado com a ausência de alternativas para 2025, o Inter tentou efetuar a contratação de um lateral-esquerdo na última janela de transferências. Trata-se de Wellington, do São Paulo, que estava vivendo um momento de indefinição na carreira. O atleta, no entanto, exigiu um valor alto para assinar com o Colorado.
De acordo com informação do jornalista Gabriel Sá, o defensor pediu um salário de R$ 800 mil e um bônus considerável para assinar inicialmente com o São Paulo. O profissional estava em processo de renovação contratual na equipe paulista. No entanto, a solicitação do estafe do jogador impediu qualquer tipo de avanço da direção são-paulina.
A quantia exigida deu uma noção para que o Clube do Povo pudesse saber o valor a ser desembolsado na aquisição do profissional na próxima temporada. O atleta de 23 anos estava em contrato no Tricolor Paulista até dezembro de 2024 e podia assinar pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, o destino adotado pelo jogador passou bem longe do Beira-Rio.
Isso porque o jovem fechou acordo com o Southampton, da Inglaterra, na última janela de transferências. O jogador segue em vínculo no São Paulo e só será transferido ao time inglês ao final da temporada. Desta forma, até o momento, o jogador segue prestando serviços no Brasil.
Inter vive indefinição na lateral esquerda
O Internacional está preocupado com a possibilidade de saída do lateral Alexandro Bernabei. O jogador defende o Colorado em empréstimo junto ao Celtic, da Escócia, e ainda não teve o futuro definido para 2024. Renê, por sua vez, não vive um bom momento no Beira-Rio e a tendência é de que não tenha o contrato renovado.