Lateral que passou pelo Grêmio é sondado pelo Inter
O lateral Madson, ex-Grêmio, foi procurado pelo Inter. A abordagem, porém, não agradou o Santos, que quer negociar o atleta em definitivo. Em busca de um jogador para a posição, a direção colorada está sondando alguns nomes no mercado brasileiro e sul-americano.
De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o Colorado tentou o empréstimo do jogador até o fim de 2023. Apesar do desejo de negociá-lo, a diretoria santista descartou a possibilidade de empréstimo ou troca. A intenção do time da Vila Belmiro é vender Madson, pois entende que é uma boa oportunidade para ganhar dinheiro com o atleta de 29 anos.
Em 2021, Madson perdeu 23 dos 70 jogos do Santos, por conta de uma inflamação no púbis. Ainda assim, foi importante para o time, principalmente na parte ofensiva, marcando três gols e dando três assistências no Campeonato Brasileiro.
Inter está em busca de um lateral-direito
Desde confirmada a não permanência de Renzo Saravia no Beira-Rio, a diretoria monitora possíveis reforços para o lado direito da defesa. Ao fim do empréstimo, o jogador retornou ao Porto, clube que detém a maior parte dos seus direitos econômicos.
Assim, no elenco atual só Heitor é da posição. Embora considerado promissor, ele ainda é jovem e não há a certeza de que é o nome ideal para assumir a titularidade.
Dessa forma, o Colorado voltou o foco para Fabricio Bustos, do Independiente. O time argentino, porém, não facilitou a saída do atleta que também é desejado por outras equipes. Além do Clube do Povo possuir uma dívida com a equipe referente a transferência de Victor Cuesta.
Junto com Madson, Giovanni González é outro nome monitorado pela diretoria. O uruguaio de 27 anos está sem clube, já que não renovou com o Peñarol, time que defendeu de 2018 até a temporada passada.